Concertos Acessíveis com a OSESP na Sala São Paulo

[:pb]A Fundação Osesp traz uma importante novidade para a Temporada 2017! Com o suporte da Mais Diferenças, alguns concertos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, na Sala São Paulo, serão acessíveis a pessoas com deficiência.

Haverá audiodescrição do próprio concerto e também do local, disponibilizada por meio de um aplicativo para smartphones e tablets. O recurso é simultâneo e ao vivo, com informações relevantes à experiência de assistir a um concerto da Osesp na Sala São Paulo.

A entrada é gratuita e extensiva ao acompanhante, mas é preciso reservar os ingressos enviando um e-mail para comunicacao@md.org.br com nome completo, CPF e telefone da pessoa com deficiência e também do acompanhante (se houver). A retirada de ingressos acontece uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do 1º subsolo, que tem rampa de acesso.

Para ter acesso a todo o conteúdo e materiais de comunicação você deve baixar previamente o aplicativo WhatsCine em qualquer smartphone ou tablet (o app está disponível na Apple Store e no Google Play) e levar um fone de ouvido.

Confira quais são os próximos concertos com acessibilidade:

SÁB 02/09 – 16H30
DOM 1º/OUT – 11H
DOM 29/OUT – 11H
DOM 03/12 – 11H

Acesse mais informações aqui.[:]

Back To Top